Pirate Kindergarten Games APK para Android

• Estado do APK

Análise Softonic

Jogos de Pré-Escola Pirata: Uma Aventura Divertida e Envolvedora de Aprendizado

Pirate Kindergarten Games é um jogo Android desenvolvido pela Family Play ltd, projetado para crianças de 5 anos ou mais. Este jogo oferece 12 diferentes jogos educativos que focam no aprendizado pré-escolar. O aplicativo ensina às crianças os conceitos básicos do aprendizado pré-escolar, incluindo reconhecimento de padrões e sequências, soletração básica e correspondência de objetos, cores, formas e animais aos seus nomes corretos. Além disso, inclui vários conceitos matemáticos desafiadores projetados para desenvolver a alfabetização na primeira infância.

O jogo apresenta uma aventura pirata a bordo de um navio fantasma, oferecendo um encontro divertido com o mundo dos piratas. O aplicativo possui uma aventura digital que motiva as crianças com encorajamento positivo, apresentando narração profissional e música divertida. Os jogos incluem identificação de números, correspondência, comparação, soletração e padrões. O aplicativo é interativo e envolvente, projetado para desenvolver habilidades avançadas de pensamento crítico para crianças em idade pré-escolar.

Os pais podem participar da comunidade e fornecer feedback sobre o aplicativo. O jogo é uma experiência de jogo contínua para crianças, proporcionando uma experiência de aprendizado fantástica. Não perca esta aventura educativa divertida e envolvente para o seu pequeno pirata!

Programa disponível em outros idiomas

Pirate Kindergarten Games APK para Android

• De pagamento

• Em Português
  • V 3.40

(0)
  • Estado do APK

Opinião usuários sobre Pirate Kindergarten Games

Já experimentou Pirate Kindergarten Games? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.